Sobras de pensamentos sobram no esquecimento
A falta de realidade e o começo da emoção
A simples aventura no desconhecido,
É só onde nos conhecemos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por Você, Para Você...


Quando tudo é inocência


Quando o mundo não é tão cruel

Quando a maré não quer te puxar

Mas você deseja afundar



Quando sentimentos são puros

E a pureza é a força do coração

Nós estamos todos caminhando

Sem saber onde vamos chegar



E eu não sei o caminho

E talvez não queira perguntar

Porque eu não confio em estranhos

E nem preciso me explicar.



Você me liga de madrugada

E eu não esperava que você fosse me procurar

Você diz que seria legal me encontrar

Pela segunda vez



Porque agente não foi tão legal de primeira

Porque agente não queria se entregar



E agora resta somente a duvida

Onde você está?

Onde você estará a me esperar?

Sempre em qualquer lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário