Sobras de pensamentos sobram no esquecimento
A falta de realidade e o começo da emoção
A simples aventura no desconhecido,
É só onde nos conhecemos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para você me Alcançar...


Toque-me e me dê algo de real


Pegue-me e me tire daqui

Esteja perto de mim quando eu enlouquecer

Abrace-me quando eu te esquecer.



E diga exatamente o que eu preciso ouvir

E me bata quando eu passar do limite

E seja para mim quem eu quero ser para você

E para sempre estaremos juntos.



Quando eu cair aos seus pés

Chute-me para longe de você

Porque quando eu estiver fraco

A minha fraqueza vai sempre ser você.



E apague as luzes quando as coisas estiverem claras demais

Porque quando eu cair de ridículo

Não quero que ninguém esteja por perto

Eu vou desejar somente estar sóbrio novamente.



E eu vou estar guardado para sempre em sua mente

E vou fazer parte sempre dos seus planos

E quando você se deitar eu que estarei nos seus sonhos

Mas já na sua vida estarei longe demais

Para você me alcançar.

2 comentários:

  1. mt bom cara.. curti o jeito que vc escreveu esse tipo de realidade.
    mt bom msm.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Um coração ligado a outro independe do 'corpo'.

    A distância é relativa.
    Pois, quando sabemos que estamos longe, estando perto?

    Às vezes enganamos-nos da realidade pelo suposto amor que pode ser confundido por posse.

    Então, que a cada dia o engano não faça parte de nossa consciência.

    "O dia mente a cor da noite
    E o diamante a cor dos olhos
    Os olhos mentem dia e noite a dor da gente" - O anjo mais velho (O Teatro Mágico).

    E que nossa vida não seja confundida por estar completa quando existir outra junto.

    Pois na verdade, mesmo nesse MUNDO TODO, no fim, estamos sozinhos, mas que isso não seja impecilho em compartilhar nossa vida.
    E a questão é: não virarmos parasitas de outras e presos em nós.

    Segue: http://twitter.com/consciencefree

    Um beijo a ti. Boas reflexõs! =p

    ResponderExcluir