Sobras de pensamentos sobram no esquecimento
A falta de realidade e o começo da emoção
A simples aventura no desconhecido,
É só onde nos conhecemos.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Canto de Vitória


Depois de revelar quem existe dentro de ti


Eros me flechou, e olhei para os lados,

Mas nada encontrei...



Tive vontade de correr para outro lugar

Duvidei de tudo o que tentava apanhar,

Certeza eu tive que nunca mais ia te olhar

Certezas que nunca me ajudaram a caminhar.



Sonhos que nunca me mostraram para você

Olhares que nunca desvendaram emoção

Palavras bonitas que nunca falaram de amor

E meus braços nunca conseguiram te agarrar...



E como um homem que perdeu a razão

Ando a procurar (não a razão que perdi outrora)

Mas a luz do amor que insiste em me guiar.



O caminho do amor

Tão escarpado e solitário...

Só os Deuses sabem explicar



Quando ouço a voz do amor

Mas não sei o que falar

Quando vejo seu sorriso

E não consigo me alegrar.

Quando você dorme em meus braços

E não sinto sua pele me encostar.



Vitória

Daí me vitória deus do amor

Pois ainda tenho muito amor pra dar

E eu só quero a minha outra metade encontrar.



E quando eu conseguir meu sonho realizar

Que não me falte luz para nunca a deixar escapar

E que não me falte amor para sempre a alegrar.



Vitória

Eu só quero a vitória

Faz de mim um vencedor

Tu que me jogou a flecha

E de longe me observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário