Sobras de pensamentos sobram no esquecimento
A falta de realidade e o começo da emoção
A simples aventura no desconhecido,
É só onde nos conhecemos.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Asas Negras do Prazer




De vez em quando eu sinto falta de alguém
E é uma pessoa que ainda não conheci
Mas é uma necessidade tão grande
Que chego a achar que minha vida depende disso.

E como é estranho você andar sozinho
No meio de tanta gente
E saber que pode ser qualquer um
Já que você não sabe nem mesmo o que procura.

De vez em quando agente pensa que tudo está bem
E todo o tempo é destinado à nossas vontades
Que nem sempre são o atalho para o que agente precisa
E agente mente achando que nunca vai magoar ninguém.

E de repente alguém surge em nossas vidas
E como um recém nascido, no mesmo instante
Não há o que falar e nem se sabe o que fazer
E essa vida passa a ser a nossa vida.

Pena que o tempo não pode parar
E agente nunca tem tempo para pensar devagar
Porque em um instante um coração pode bater
E no outro pode ser que ele esteja parado
Esperando por um sinal, uma demonstração
Um sinal verde para amar.

Desejo que meus olhos estejam bem abertos todo tempo
E ligados nos sinais da vida, e nos anseios do coração
De um dia liberar o amor que se esconde em nossas asas
As Asas Negras do Prazer.

Um comentário:

  1. A minha inquietação só resolvo em mim mesmo. Pertence a mim, mesmo que envolva alguém.
    E tudo que faço, não importa qual o motivo ao qual eu atribua, faço porque, de um jeito ou de outro, eu quis fazer.

    Bandeira uma vez disse:
    " Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
    A alma é que estraga o amor.
    Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
    Não noutra alma.
    Só em Deus - ou fora do mundo.
    As almas são incomunicáveis.
    Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
    Porque os corpos se entendem, mas as almas não."

    Talvez voce compartilhe dessa opinião...

    ResponderExcluir