Sobras de pensamentos sobram no esquecimento
A falta de realidade e o começo da emoção
A simples aventura no desconhecido,
É só onde nos conhecemos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ciência Inexata




Imagine-me como um pássaro

Ou um ser pensante que pode voar

Tire minhas asas de perto de você

E deixe-me sozinho quando eu preciso viajar.


Imagine-me só um pouco mais

É triste partir e ficar um pouco para trás

É triste, mas verdadeiro, e a verdade está em você

E a verdade é você.


Pense em mim de uma maneira delicada

E tenha uma visão sofisticada, dos meus braços e das minhas asas

Que já não estão sempre abertos para você

Que já não sentem mais saudade de sofrer.


Quem tira de si o Amor corta suas asas

E quem cria o Desamor pula de um abismo

Sem ter asas para voar.


Não vou me entregar...


Porque quem brilha, brilha sozinho

E quando a noite cai no céu, ri tão distante

E o que se ouve não é o bastante

Mas satisfaz a Alma do amante.


Dentro de mim novamente, estou na minha casa

E a minha casa é meu refúgio

Quando eu fujo de todos ao meu redor

Em minha casa me encontro só.



2 comentários: